Amigos Para Sempre

2000

Amigos Por Siempre

• Amigos X Siempre - México

A história se passa no conservador colégio Instituto Vidal. A diretora desta tradicional escola é Dona Júlia, uma mulher severa que não é feliz desde a morte de sua filha Laura e de seu marido.

Dona Júlia é mãe de Salvador, um músico solidário com todos que luta para a melhora da escola, tendo como objetivo a derrubar o muro que separa os meninos das meninas. Salvador é pai adotivo de Pedro o melhor amigo de Ana (Belinda) uma menina triste por conta da morte da sua mãe e pela falta de atenção de seu pai, o sórdido Francisco, que namora Melissa a bibliotecária da escola e melhor amiga de Ana.

Porém Salvador e Melissa se apaixonam e juntos com Ana e Pedro (Martin Ricca) lutam em busca da felicidade e da liberdade no Instito Vidal tendo que enfrentar Natanael e Francisco.

12 de Março de 2001

Elenco de Amigos Para Sempre