Amor em Tempos de Ódio

2018

Where Hands Touch

• Quando Mãos Se Tocam - Brasil

Alemanha, 1944. Leyna Schlegel (Amandla Stenberg) tem 16 anos e faz parte de um pequeno grupo de jovens conhecidos como "Bastardos de Rhineland"; isso porque ela é filha de Kerstin (Abbie Cornish), uma mulher alemã, com um soldado senegalês. Para escaparem das frequentes inspeções em sua casa, a família se muda de Rüdesheim para Berlim, na intenção de passarem despercebidos.
Lá, Leyna conhece Lutz (George MacKay), um membro da Juventude Hitlerista que sonha em lutar nas trincheiras para defender o país. Os dois se aproximam e, em meio à inocência da adolescência e ao encanto do primeiro amor, passam a compreender as verdadeiras atrocidades cometidas pelo regime, ao mesmo tempo em que Leyna tenta, a todo custo, evitar o destino de alemães negros no Terceiro Reich, que eram considerados uma desonra para a nação.

30 de Janeiro de 2019

Elenco de Amor em Tempos de Ódio