Amor secreto

2015

Amor secreto

Irene ( Alejandra Sandoval ) é a secretária perfeita, um sonho tornado realidade para qualquer executivo: inteligente, eficiente e absolutamente confiável. Mas, apesar de suas habilidades impressionantes, ela é uma jovem introvertida com baixa auto-estima, levando-a a acreditar que não é atraente para os homens. Essa insegurança pessoal o fez se concentrar intensamente em seu trabalho, alimentado por um forte desejo de alcançar o sucesso profissional.

Com o passar do tempo, e quase sem perceber, Irene se apaixona por seu chefe, Leonardo Ferrandiz ( Miguel de León ), um viúvo milionário que está criando seus cinco filhos sozinho e está ocupado demais para perceber os sentimentos de seus filhos. secretária.

O amor secreto de Irene e seu profundo senso de responsabilidade se forçariam a fazer muitas coisas e a suportar muitas outras para fazer Leonardo feliz ... Como, por exemplo, desempenhar o papel de mãe de aluguel para seus filhos e resolver inúmeras de problemas, não apenas no escritório, mas também na mansão Ferrandiz.

Com sua lealdade e dedicação, Irene gradualmente conquistará a admiração de seu chefe, bem como o respeito e o carinho de seus filhos. E, no processo, suas experiências a ajudarão a se tornar uma mulher diferente, mais confiante e assertiva, capaz de conquistar o amor de Leonardo.

2015