Andel Páne 2

2016

Andel Páne 2

Angel Petronel ,ainda está trabalhando no Portão Celestial, mas ele acredita que merece um melhor serviço. Mas o diabinho, Devil Uriah, começará a convencê lo que lá em baixo ele pode ajudar muito mais. Apenas rasgue a maçã da Árvore do Conhecimento e saiba o que Deus sabe! E o caminho para o reconhecimento merecido será livre. Petronel, briga com Uriah, sobre uma maçã. Mas o conhecimento terminará infamemente. Em uma escaramuça, o precioso fruto é atraído para a Terra. O anjo - as cinzas e seu amigo, o diabo - o tentador deve ir ao mundo para encontrar a maçã e trazê-la de volta. Na véspera do dia de São Nicolau, eles são confundidos com uma terrível rejeição. Eles se encontram com a pequena Agnes e sua linda mãe Magdalena, um monte de carolas desonestas, um gigante Košťál e um simpático Párkař. Antes que eles possam encontrar a maçã e voltar para onde eles pertencem, você terá que experimentar uma grande aventura e passar por várias situações perigosas.

1 de Dezembro de 2016

Elenco de Andel Páne 2