Aniara

2018

Aniara

Aniara é a história de uma das muitas naves espaciais usadas para transportar a população da Terra para o seu novo planeta natal, Marte. Mas assim como Aniara deixa a Terra em ruínas, ela colide com um asteróide e é derrubada de seu curso. Os passageiros de Aniara lentamente percebem que nunca poderão voltar; eles continuarão em frente através de um universo vazio e frio para sempre. O vencedor do prêmio Nobel da Suécia, Harry Martinsson, escreveu Aniara em 1956.

Na inexorável jornada de Aniara em direção à destruição, há uma advertência que não pode ser enfatizada o suficiente. Há apenas uma Terra. Nós temos apenas uma vida. Portanto, temos que nos responsabilizar por nossas ações e vigiar constantemente nosso ambiente e nossa humanidade.

19 de Junho de 2020

Elenco de Aniara