Apertem os Cintos

2014

Allacciate le cinture

• Fasten Your Seatbelts - Estados Unidos da América

Elena (Kasia Smutniak) e Antonio (Francesco Arca) não são feitos um para o outro: seus caráteres, suas visões de mundo, suas escolhas e suas formas de relacionamento com os outros são muito diferentes e opostas. No entanto, eles são inevitavelmente dominados por uma forte atração um pelo outro, mas que devem evitar, devido ao fato de que Elena está se relacionando com Giorgio (Francesco Scianna) e Antonio com Silvia (Carolina Crescentini), a melhor amiga de Elena. Como se isso não bastasse, Fabio (Filippo Scicchitano), o jovem melhor amigo de Elena, odeia Antonio por causa de sua forte homofobia. A atração física entre Elena e Antonio traz a primeira grande turbulência na vida dela: uma tempestade de paixão que vai mudar todas as relações e que não vai ser a única que irá viver durante os próximos dez anos.

2014