Aprendendo a Mentir

2003

Liegen lernen

Helmut (Fabian Busch) é um garoto tímido e um pouco inocente quando o assunto é garotas. Quando começa a receber a atenção de Britta (Susanne Bormann), a garota mais popular do seu colégio, ele fica completamente apaixonado por ela e passa a segui-la em todo lugar, incluindo os movimentos alternativos de protesto que Britta gosta de participar. Entretanto Helmut fica com o coração partido quando descobre que Britta está prestes a se mudar para os Estados Unidos, onde irá morar com seu pai. Ele ainda tenta manter contato com ela por telefone, mas não tem sucesso. Anos depois, já na Universidade de Berlim, Helmut encontra por acaso Gisela (Fritzi Haberlandt), que sempre teve uma paixão secreta por ele nos tempos de colégio. Eles começam a namorar e depois passam a morar juntos, mas Helmut ainda não consegue se esquecer de Britta. Esta situação faz com que ele termine o namoro com Gisela e enfrente problemas em todos os demais relacionamentos que tem em sua vida.

2 de Julho de 2003

Elenco de Aprendendo a Mentir