Dirigido por
Data de lançamento
15 Ago. 2003Duração
Quatro adolescentes de Nova York que enfrentam os desafios de crescer enquanto cantam, dançam e sonham com o sucesso. Raven e suas amigas estão ensaiando para a competição de talentos da escola, quando são descobertas pelo famoso produtor musical Jackal Johnson. Mas elas logo percebem que a grande oportunidade não era exatamente o que esperavam. Jackal quer transformá-las em algo que não são e o caminho para o estrelato pode abalar a amizade entre elas. Agora as garotas precisam encontrar uma maneira de conquistar juntas tudo o que sempre sonharam.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Há tempos enrolando pra ver e finalmente cumpri kkkkkk
Se for pra levar para os dias de hoje, a Dorinda é a Kazuha do grupo 😂
Gostei das músicas, principalmente Cinderella e Girl Power.
Amo.
É um bom entretenimento.
Traz aquela nostalgia dos anos 2000 e, por mais que seja uma história caótica e bobinha, tem uma trama muito melhor do que uns filmes recentes da disney (Como criar o Garoto Perfeito ;n; que tristeza esse filme).
Só que eu achei a personalidade da Raven mudar da água pro vinho muito rápido, se bem que até as personagens brincam com isso, e também, não deu pra focar tanto assim no desenvolvimento da Dorinda e da Aqua.
me emocionei no final. Quem nunca sonhou sendo um popstar? ainda mais em NYC. Adoro a sensação de câmera retro, é um filme leve/besta mas, com uma historinha bem amarrada. Acqua, minha fav.
Filminho tosco