Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (2ª Temporada)

2011

Covert Affairs (Season 2)

O canal USA renovou a série de espionagem “Covert Affairs”, estrelada por Piper Perabo (“Coyote Ugly”) e Christopher Gorham (série “Ugly Betty”), para sua 2ª temporada. A série de ação estreou em julho deste ano nos EUA, mantendo uma média de 5 milhões de telespectadores, sendo que apenas seis dos onze episódios já produzidos foram exibidos até o momento.

A série acompanha Annie Walker (Piper Perabo), uma agente novata da CIA especialista em linguística. Ela acredita ter sido promovida em função de suas habilidades, mas a CIA está na verdade interessada em localizar um de seus antigos namorados

A temporada de verão americana, que termina em setembro, foi uma das mais fracas dos últimos anos. Das dezenas de séries que estrearam, além de “Covert Affairs”, apenas “Rookie Blue” e “Pretty Little Liars” conseguiram ganhar pedidos de novos episódios.
Prevista para o próximo verão americano.

7 de Junho de 2011

Elenco de Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (2ª Temporada)