At Café 6

2016

At Cafe 6

Depois que seu carro quebra em uma noite chuvosa, a senhorita Liang entra em um café nas proximidades chamado Café 6. O dono da loja descobre que a senhorita Liang começou uma briga com o namorado, que está atualmente no exterior, e para matar o tempo, ele compartilha uma história do seu tempo, voltando ao ano de 1996. Durante esse ano, Guan Min-lu e seu bom amigo Xiao Bo-zhi sempre saem juntos. Min-lu é secretamente apaixonado por Li Xin-rui enquanto Bo-zhi é atraído para o melhor amigo de Xin-rui, Cai Xin-yi. Os quatro jovens adolescentes compartilham uma boa relação um com o outro e passam dias felizes. Mas, como o dia de graduação se aproxima, eles se perguntam se ainda podem ficar comprometidos uns com os outros depois de seus caminhos se separarem.

14 de Julho de 2016

Elenco de At Café 6