Ataque ao Prédio

2011

Attack The Block

Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

12 de Março de 2011