O Ataque do Dente de Sabre

2005

Attack of the Sabretooth

Ele pode sentir o cheiro do seu medo. Como dono do revolucionário e moderno Valalola Park, Niles sabe que ele é um vencedor. Um parque de animais selvagens estilo resort, Valalola é uma ilha de luxo. E justo quando Niles recebe um pequeno grupo de estudantes em seu incrível refúgio, sua equipe de segurança lhe garante que um problema recorrente com a força elétrica não é nada preocupante. Mas o perigo já foi libertado e o terror já está começando. Quando a força acaba, desligando as fechaduras de todas as jaulas do parque, um mutante tigre-dente-de-sabre escapa. Resultado de um projeto de clonagem que deu terrivelmente errado, o sanguinário felino começa a procurar por uma presa. Determinado a devorar qualquer coisa que se mova, o felino fugitivo transforma uma viagem a um lindo resort em uma corrida de sobrevivência contra uma fera incansável.

2005