Balto - Nas Asas do Destino

2004

Balto III: Wings of Change

Seu Herói preferido está de volta numa novíssima aventura! Balto e seu filho Kodi descobrem que a tecnologia ameaça o futuro dos cães puxadores de trenó, pois o avião tornou-se uma opção mais veloz, trazendo suprimentos e correspondência a cidade. Em meio a controvérsia, uma corrida para entregar correspondência é arranjada entre um time liderado por Balto e um arrojado piloto que pilota um avião que fascina Balto profundamente. Quando Duke, o piloto, não consegue chegar ao seu destino, alguns dos cães ficam felizes ao provar sua superioridade, mas balto sabe como é sentir-se perdido. Balto, com a ajuda de Muc e Luc, sai numa operação de resgate de Duke e Boris, em seu avião caído no gelo. Junte-se a Balto e seus amigos nessa extraordinária jornada que vai alegrar todos os espíritos.

30 de Setembro de 2004

Elenco de Balto - Nas Asas do Destino