Bambolê

1987

Bambolê

Dirigido por:
Média geral 3.6
baseado em 81 votos
Sua avaliação:
salvando

A história girava em torno do viúvo Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo) que mantinha um relacionamento aberto e moderno com suas três filhas: Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins). Esse era o núcleo mais importante da trama. Sem falar na doce personagem da Ba/Edite, vivido pela inesquecível atriz Jacyra Sampaio.

O viúvo acabou redescobrindo o amor em Marta (Suzana Vieira), uma mulher desquitada, que enfrentava a ira de sua cunhada Fausta (Joana Fomm).A filha Ana se apaixonava por Luís Fernando (Paulo Castelli) enquanto era paquerada pelo empresário Barreto (Rubens de Falco), o melhor amigo de seu pai. A bela Yolanda se envolvia com Murilo (Maurício Mattar), o filho de Marta.
Enquanto, Cristina, sempre disputando a atenção do pai com as irmãs, descobria que não era filha legítima de Álvaro e se envolveu com Luís Fernando culminando em um casamento infeliz.

O grande destaque da novela foram os trabalhos das atrizes Joana Fomm, no papel de uma mulher fria, calculista e arrogante que centralizava toda a ação, e de Sandra Bréa, que sem dúvida deu um toque sedutor à história no papel da vedete Glória Mueller.

Estreia Mundial:
1987
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: