Banquete de Sangue

2016

Blood Feast

Remake do filme de 1963, o filme conta a história de Fuad Ramsés (Rusler) e sua família que se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde eles dirigem um “american dinner”. O negócio não está indo muito bem e Fuad complementa sua renda trabalhando no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante estas longas e solitárias noites, ele é repetidamente atraído para uma estátua representando a sedutora deusa Ishtar (Katz). Ele se torna cada vez mais seduzido pela deusa conforme ela fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Depois desta noite crucial, Fuad começa uma nova vida, onde assassinato e canibalismo tornaram-se seu pão de cada dia. Ele começa a preparar uma festa ritual para honrar a sua nova amante, um suntuoso caso amor com o sangue, os órgãos e os intestinos de suas vítimas humanas. Conforme os corpos mutilados vão se empilhando sobre o Altar de Ishtar, Fuad lentamente vai mergulhando em sua loucura até que passe de um fantoche da Deusa; e sua sede exige o sangue da mulher de Fuad e de sua filha também …

27 de Agosto de 2016

Elenco de Banquete de Sangue