Batendo o Ponto

2011

Batendo o Ponto

Dirigido por:
Média geral 2.7
baseado em 86 votos
Sua avaliação:
salvando

Um empregado desmotivado esperando ser demitido, um “puxa-saco” incorrigível, um bonitão conquistador e uma secretária prestativa e divertida são personagens comuns a qualquer empresa e na Colapax não é diferente. Batendo Ponto entra no ar para mostrar o dia a dia de um escritório e contar as divertidas histórias da secretária Valquíria (Ingrid Guimarães) e de seus colegas de trabalho.
Valquíria, mais conhecida como Val, é a secretária da filial carioca da Colapax, uma empresa catarinense líder no mercado de colas. Há cinco anos no cargo, ela é o braço direito do gerente Guilherme (Pedro Paulo Rangel). Além de lidar com o ego do chefe, Val precisa equilibrar a loucura de seus colegas. Responsável por tudo na empresa e sobrecarregada de funções, ela está sempre esperando que um milagre aconteça e seu chefe resolva lhe dar um aumento. Afinal, é mãe solteira e precisa se desdobrar para criar sozinha a filha Stephany (Isabella Cunha). Mas nada que tire seu bom-humor.
Apesar de uma rotina atribulada, Val consegue encontrar um tempo para namorar. Caíque (Alexandre Nero), seu colega de trabalho, é o galanteador da empresa e mantém um relacionamento com ela. Conhecendo a fama do vendedor, a secretária está sempre com um pé atrás com a relação.

Estreia Brasil:
3 de Abril de 2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: