Beije-me Outra Vez

2010

Baciami Ancora

• Kiss Me Again - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Carlo coloca em causa a sua atual relação com Anna (uma menina que o fazia se sentir amado) e entende que não pode continuar a viver sem Giulia, sua ex-esposa. Marco está frustado e infeliz, pois sua esposa Veronica não pode ter filhos. Paulo, auto-destrutivo e incapaz de amar, é usado em uma tentativa de construir uma vida normal com a mulher que ama, Lívia, ex-mulher de seu amigo Adriano. Alberto, determinado a não se render ao conforto burguês decide continuar a jornada que todos dizem que ele não pode fazer. Adriano, após dez anos de ausência da Itália, incluindo duas prisões, uma colombiana, após a tentativa de importação de dois quilos de cocaína, cai para trás na vida de seus amigos e de seu filho Mateus que não vê desde que tinha seis meses.

10 de Maio de 2013