Dirigido por
Duração
Numa manhã de véspera de Natal, Leena, 34 anos, recebe um telefonema de um hospital de sua cidade natal avisando que sua mãe está morrendo. As más notícias a levam a enfrentar sua mãe pela primeira vez na vida adulta. Por muito tempo, Leena lutou para deixar sua infância escura e perdida para trás. Agora, ela precisa encarar o passado para poder seguir em frente.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Gostei mais pela Naoomi.
Bom o suficiente. Mas nada de novo.
Muito dramático e quando tem drogados ou bêbados em cena (caso deste) não tenho muita paciência para ver mesmo que tenha boa direção e atores. Mas vi e achei apenas mediano, tem certo impacto enquanto se vê mas depois fatalmente cairá no esquecimento.
Acho que por ter visto ao longo desses anos dramas pesados demais,me decepcionei um pouco,Noomi esta muito bem,porem esperava mais,é um filme mediano apenas,mas pra quem curte esse genero eu indico um filme que vi a muito tempo atras http://filmow.com/eclipse-total-t8167/ ,tem um ritmo um pouco lento,mas as ótimas atuações ,e seu desfecho ,fazem valer a pena .
Doloroso e muito verdadeiro drama sobre o que é ter pais viciados (seja no que for) e sentimento de rejeição, falta de cuidado, na infância. NOTA 8. Vi "baixado".