As Visitantes

1997

Bikini Hoe-Down

Quando uma pick-up chega a pequena cidade de Pig Hollow trazendo April, May e June, três lindas modelos que pretendem tirar algumas fotos pro seu novo calendário, seus moradores vão a loucura e nunca mais serão os mesmo. Porém as garotas ficam presas na única fazenda ao redor de quilômetros quando seu carro apresenta um defeito. Sem nenhum telefone por perto são forçadas a trabalhar para sobreviver até conseguir um contato com seu agente. Para a surpresa dos moradores, elas começam a gostar da dura vida na fazenda e logos fazem com todos os animais... vacas, cavalos, galinhas e até mesmo... porcos! mas, uma nuvem escura paira sobre o lugar. Se Pappy o velho proprietário e a linda maliciosa Missy Sue não encontrarem imediatamente a escritura de suas terras e pagarem os impostos atrasados, serão despejados! Cheias de determinação, as garotas decidem entrar em ação para encontrar o documento e arrumar o dinheiro, assim preparam um novo show com o sabor do campo, recheados de produtos da fazenda e principalmente muita sensualidade.

1997

Elenco de As Visitantes