Björk!

2015

Bjork!

Bjork é uma das artistas mais versáteis e influentes do nosso tempo. Ela se tornou a primeira estrela pop a receber uma grande exposição no Museu de Arte Moderna de Nova York. Bjork quebra os limites dos gêneros e constantemente revisa o processo de criação de música. Ela abriu novos horizontes na música pop e na arte de criar videoclipes, expandiu nossa compreensão de como um artista poderia ser. Como nenhuma outra, ela sabe usar o poder das imagens e sua própria imagem artística para evocar emoções inesquecíveis. O que quer que a cantora faça, ela sempre procura revelar sua personalidade. Suas canções são seu manifesto. Declara o direito de cada pessoa de começar uma nova vida, perder a pele, tornar-se uma pessoa diferente. Seu trabalho não se limita à música. Ela fez um incrível aplicativo interativo, o "Biophilia" - um sistema de gravação de música acessível a todos, e sua imagem de palco se tornou um fenômeno notável no mundo da moda e do design. O filme usa músicas dos álbuns mais famosos da cantora e fragmentos de videoclipes. Sobre Bjork, por seus amigos, colegas e musicólogos.

17 de Outubro de 2015

Elenco de Björk!