Quando Charlie e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry. Enquanto isso, o policial Mark Clear deseja se vingar de sua ex-namorada Greta, que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é quem realmente parece ser.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um retrato do olhar exotizante do homem branco sobre a comunidade negra, típico dos ano 90. James Toback, que já havia exercitado seu ofício em produções bem questionáveis anteriormente, aborda o rap e o movimento hip-hop sobre uma perspectiva limitante, com uma roupagem independente, mas que, francamente, não acrescente nada além de lamentos à discussão. Um filme superficial e extremamente prepotente, que refletem bastante o ego do próprio autor.
O filme é uma loucura.Temos uma história completamente embaralhada,confusa e que atropela os fatos sem aviso prévio.Até mesmo o uso dos personagens é mal realizado.
Não entendi o motivo de Robert Downey Jr. fazer parte do elenco.Sua presença é totalmente descartável.
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Filme horrivel, fui assistir só pelo Jared... e aff... péssimo
Gostei desse filme, achei realmente interessante como a questão do conflito racial e social foi tratada, pessoas brancas que querem andar e ser como pessoas negras.