2009

... Ou Como Trabalhar em telemarketing e Ganhar um Vale-Coxinha. Fagner vendia planos de saúde pelo telefone usando a lista de assinantes residenciais do Rio de Janeiro. Valéria trabalha há 19 anos numa das maiores centrais de teleatendimento do país. O telemarketing é o setor da economia que mais cresce e contrata hoje no Brasil com cerca de 700 mil operadores. Alguns deles estão neste filme. Baseado na impressionante reportagem publicada na revista Piauí.

Ficha Técnica
Técnicos de estúdio: Jonas Sá, Ricardo Nogueira
Reportagem: Vanessa Barbara
Produção: Associada Cavídeo Produções

2009

Elenco de Bom Dia, Meu Nome é Sheila ou Como Trabalhar em Telemarketing e Ganhar um Vale-Coxinha