Brava Gente - Especial

2000

Brava Gente Brasileira: Especial

Esperança, sonhos que se tornam realidade, o inexplicável. Em Brava Gente Especial, cada um desses elementos está presente. São histórias delicadas e tocantes que nos fazem acreditar na separação das dificuldades e na luta por nossos ideais.

Auto de Natal - O Mistério do Boi Surubim
O nascimento de Jesus com o toque alegórico e irreverente do folclore nordestino. José (Leonardo Brício), Maria (Camila Pitanga), o arcanjo Miguel (Zezé Polessa), Deus (Chico Anysio), o diabo (Vera Holtz) e o Boi Surubim (Eduardo Moscovis) esperam pela chegada de Jesus.

Entre o Céu e a Terra
Conta a história de Neto (Pedro Malta), um menino de 10 anos alucinado por aviação. Mas seu sonho de ser um piloto cai por terra quando ele é impedido de frequentar a base aérea. Tudo parecia ter acabado, até que uma ajuda misteriosa o reconduz ao seu caminho.

Anjo Não Chora
Os anjos da guarda Zanzibar (Thaís Fersoza) e Mathias (Roberto Bomfim) conduzem Joel (Izak Dahora) na realização de seu sonho de ser violinista.

O Natal de Arioswaldo
A montagem do presépio da cidade é interrompida por um escândalo. No centro da confusão está Arioswaldo (Tadeu Mello), que só com um milagre poderá se safar.

Francisco de Assis
Na faixa bônus, o musical Francisco de Assis narra a trajetória do jovem Francisco, nascido em Assis, na Itália, que abdicou de sua riqueza para iniciar uma vida de pregação. Conduzindo a história, Matheus Nachtergaele.

2000