Brinquedo de Criança

1984

Hammer House of Mystery and Suspense - Child's Play

Um casal classe média acorda para mais um dia normal, a espôsa Ann Preston (Mary Crosby) desce as escadas para preparar o breakfast e percebe que além do calor estar aumentando no termômetro, as janelas, portas e todas as saídas da casa estão bloqueadas por um tipo de chapa de aço intransponível. Apavorada, acorda o marido Mike (Nicholas Clay) e sua filha Sarah (Debbie Chasan) e tentam escapar da casa sem sucesso. Mike desconfia que o governo americano está por trás disso, bloqueando as casas, por motivo de uma 3ª Guerra Mundial e ataque de bombas nucleares. Mas nem o telefone e rádio funcionam, a televisão apenas mostra um símbolo desconhecido e o terror deles aumenta quando uma estranha gosma verde começa a descer pela chaminé da casa.

1984

Elenco de Brinquedo de Criança