Crime em Budapeste

2017

Budapest Noir

Durante o outono polìticamente agitado de 1936, Zsigmond Gordon, um repórter cansado do mundo, faz perguntas indesejadas sobre o assassinato aparentemente insignificante de uma jovem prostituta encontrada morta e despejada em um pátio. Apesar de supostamente cobrir o funeral do primeiro-ministro húngaro Gyula Gömbös, da vida real fascista, a investigação de Gordon o leva até o lado sinistro da cidade - um mundo sombrio de pornógrafos, intermediadores, fumantes de toda a noite, rings de boxe, poderosos sindicatos de criminosos e células comunistas - até aos mais altos escalões do poder, onde uma das figuras empresariais mais influentes da Hungria planeja fazer fortuna através de seus laços políticos com a liderança da Alemanha (contanto que ele possa de alguma forma manter em segredo o fato de que ele tem ascendência judaica).

12 de Julho de 2019

Elenco de Crime em Budapeste