Buffy - a Caça-Vampiros - A Série Animada

2004

Buffy - The Vampire Slayer - The Animated Series

Anos antes de adaptar e lançar a HQ de Buffy em uma versão motion comic, a Fox desenvolveu este piloto de uma série animada. Ela era prevista para estrear em 2002, porém, devido a mudanças na grade na Fox Kids e pela falta de interesse da compra da série por outras redes, o projeto acabou engavetado. Alguns roteiros de futuros episódios chegaram a ser escritos, mas a produção nunca foi concretizada. Depois, este EP foi incluído na HQ "A Caça-Vampiros: 8ª Temporada", no final do volume 4, como uma sequência de sonho.
Inicialmente, todo o elenco original iria reprisar seus papéis na dublagem da animação, com exceção da Sarah Michelle Gellar, que recusou-se a participar, porque sentiu que a série live-action já havia terminado a história de forma eficaz.

2004

Elenco de Buffy - a Caça-Vampiros - A Série Animada