Capitão América

1979

Captain America

Dirigido por:
Média geral 2.3
baseado em 70 votos
Sua avaliação:
salvando
120 minutos

Steve Rogers (Reb Brown) é um desenhista publicitário que gosta de rodar por aí em seu furgão, até que um dia sofre um atentado por parte de uns terroristas que estavam atrás dos segredos de seu falecido pai. À beira da morte, ele recebe uma injeção de um soro supersecreto chamado FLAG e adquire força e agilidade sobre-humanas. O governo então se manifesta e revela o porque do ataque dos terroristas. O pai de Steve era nada mais, nada menos que o Capitão América! Steve dotado de superforça assume o manto de seu pai e persegue algozes dele que estão contrabandeando armas nucleares. O furgão de Steve é reformado pelo governo americano que o mune de uma parede retrátil onde era guardada uma supermotoca que ele usava para combater os vilões.

Curiosidades:

- O uniforme do Capitão América, na série confeccionado pelo próprio Steve, era um colante em que as tiras branco e vermelhas eram iguais a suspensórios e a máscara nada mais era que um capacete azul de motoqueiro com asas gigantescas pintadas nas laterais.

- Essa produção deu origem a um segundo longa metragem, dirigido por Ivan Nagy, de "Herói Ou Assassino" (1975), o "Capitão América II" (Captain América II - Death too soon)

Estreia Mundial:
19 de Janeiro de 1979
Outras datas

Elenco de Capitão América

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: