Carta Selvagem

Wild Card

• Jogo Duro - Brasil
  • Joker - França
  • Wild Car - Jogo Duro - Portugal

Nick Wild (Jason Statham) é uma espécie de guarda-costas em Las Vegas, trabalho que realiza na tentativa de ganhar dinheiro para continuar sustentando seu vício em apostas. Após ajudar um cliente a impressionar uma mulher, ele recebe uma proposta de um jovem rapaz, Cyrus Kinnick (Michael Angarano), que quer que Nick o guie pela cidade e lhe proteja enquanto ele aposta. Apesar de achar a proposta um tanto entediante, tudo que Nick quer é ganhar dinheiro e viver tranquilo, mas ele acaba tendo sua paz perturbada ao se ver obrigado a perseguir o sádico Danny DeMarco (Milo Ventimiglia), filho de um poderoso chefe da máfia que abusou de sua amiga Holly (Dominik Garcia-Lorido), uma prostituta que agora implora por sua ajuda para se vingar.
Baseado no romance Calor, de William Goldman.

26 de Fevereiro de 2015