Choque de Ódios

Compartilhar
Choque de Ódios (1955)
Wichita
Média do filme: 3.8 de 5 — baseado em 41 votos
MÉDIAFILMOW
3.8
41 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Jacques Tourneur
Duração 81 min (1h21)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

81 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Ex-caçador de búfalos e empresário, Wyatt Earp chega na cidade de Wichita, Kansas. Sua habilidade como pistoleiro – propagandeada pelo jornalista Bat Masterson – faz dele um candidato perfeito para o posto de xerife, mas ele recusa o trabalho até que se sente moralmente obrigado a pôr fim aos foras-da-lei e selvagens da cidade.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 1
amigos querem ver
luceliams
Lucelia
½
1 ano atrás

Joel McCrea é um homem bonito e a Vera Miles, tão linda!
Bom filme!

eliezerluga
Eliezer
½
4 anos atrás

Confesso que já me acostumo mais com o fato do Torneur ter dirigido westerns logo a cinematografia já me enche os olhos ainda que seja um filme de teor conservador de sua mensagem e um final que eu julgaria apressado. Mas as belas imagens e a saga do homem confrantando os tais vícios da sociedade são ótimos de se acompanhar.

Um dos maiores mitos do velho oeste, Wyatt Earp é aqui interpretado por Joel McCrea como um homem que rejeita a violência mas não abre mão dela se for para livrar uma cidade de bárbaros arruaceiros.
E assim como em Matar ou Morrer (1952) Lloyd Bridges leva uma surra do protagonista.

thiagoramos1042
Thiago Ramos
½
8 anos atrás

A fotografia do filme é sublime, tem a essência do Tourneur. E McCrea mais uma vez vive um ótimo personagem em mais um filme do diretor.

nilsonnobuakiyamauti
Nilson Nobuaki
8 anos atrás

Minha curtição: assistir um faroeste produzido nos anos 1950, filmado em Cinemascope. O prazer é maior quando vejo o filme no meu projetor Home Teather, em sala escura.
O enredo do filme é bem burocrático, sem nenhuma originalidade, sem nenhuma surpresa. Choque de ódios chega a copiar a cena final de Matar ou morrer.
Mas por ser um amante incorrigível de faroeste, gostei muito do filme.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (17)
100 Anos com Chico Xavier 11 Samurais 13 assassinos 1492: A Conquista do Paraíso 48 Horas!
Versátil Home Video
por filmow
Rastros de Ódio Três Homens em Conflito O Homem Que Matou o Facínora Onde Começa o Inferno Rio Vermelho
Westerns que valem a pena assistir
por sidnei-pereira
Três Homens em Conflito Era uma Vez no Oeste Por um Punhado de Dólares Por uns Dólares a Mais Rastros de Ódio
I Have
por sandrabritopaiva

Elenco de Choque de Ódios

Mostrar mais (24)
Joel McCrea 3 36

Joel McCrea

(Wyatt Earp)
Vera Miles 8 91

Vera Miles

(Laurie McCoy)
Alex Sharp (I) 0 1

Alex Sharp (I)

(Cowpuncher )
Ben Corbett 0 0

Ben Corbett

(Barfly)
Carl Benton Reid 0 2

Carl Benton Reid

(Mayor Andrew Hope)
Dick Johnstone 0 0

Dick Johnstone

(Barfly)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: