Chorei por Você

1957

The Joker Is Wild

Frank Sinatra é Joe E. Lewis, um famoso comediante dos tempos de 1930s-50s. Quando começa o filme, Lewis é jovem, talentoso cantor que se apresenta em barzinhos. Quando ele bolts um trabalho pelo outro, o chefe que conseguiu seu primeiro trabalho nos butecos tem seus bandidos para tentar matar Lewis. Lewis sobreviveu, mas suas cordas vocais foram cortadas e ele não pode mais cantar. Depois de muitos anos, Seu amigo te ajuda para o caminho do sucesso. apesar desse esforço, levou para Lewis conhecer Letty Page (Jeanne Crain. Eles se apaixonaram e ela o inspirou para ser comediante. Lewis apesar disso tem problemas. O assalto perto da costa da sua vida apenas ajudou para formalo um alcoolatra e apostador. Esses personagens vieram para ajudar-lo. Infelizmente, eles somente trabalham para descarregar a destruicao da sua vida pessoal.

1957

Elenco de Chorei por Você