Cinderella At 2 AM

2024

새벽 두 시의 신데렐라

• Saebyeog Du Siui Sindelella - Coreia do Sul
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Ha Yoon Seo é solteira e trabalha como líder de equipe em uma grande empresa. Ela é atraente, tem uma personalidade simpática e é respeitada em sua empresa. Quando ela era mais nova, ela pegou o irmão mais novo e deixou a família por causa da violência doméstica. Ela agora amadureceu e se tornou uma pessoa confiante e pragmática. O namorado dela é Seo Joo Won, que é mais novo que ela. Ele trabalha como funcionário da mesma empresa onde Yoon Seo trabalha.

Para sua surpresa, Yoon Seo descobre que seu namorado é filho da família chaebol que administra sua empresa. A mãe de Joo Won então contata Yoon Seo para terminar com seu filho e oferece dinheiro para isso. Yoon Seo acredita que não existem contos de fadas em seu mundo e decide pegar o dinheiro de sua mãe e terminar com Joo Won. Mas Joo Won acredita no amor e segue seu coração fielmente. Ele faz o possível para mudar a opinião de Yoon Seo.

Emissora: COUPANG TV, jTBC • Episódios: 10.

2024

Elenco de Cinderella At 2 AM