Dirigido por
Data de lançamento
8 Fev. 2018Duração
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse terceiro tentaram fazer um filme com uma carga dramática que não tinha como dar certo... filme quase caricato onde o dominador foi dominado por uma menina que mal sabia falar no começo, com reviravoltas de virar os olhos de tão ruins... e um apelo para dramas familiares horríveis, por favor se estão pensando em começar essa trilogia parem, porque eu assisti todos por conta que tenho toque e preciso terminar o que começo.
Buck/Manu
/Netflix
O filme é consideravelmente melhor do que os dois primeiros mas segue o mesmo padrão de diálogos vazios e atuações não realistas. No final o ápice acaba como se não tivesse começado e tudo bem que não é o foco do filme mas poderia ter se dado uma curva de ascensão até o ápice um pouco melhor e mais bem feita e deixar o ápice um pouco mais prolongado para dar uma sensação de que ele aconteceu. O final é tosco para não dizer o mínimo né com uma montagem de fotos e vídeos do casal ao longo dos três filmes combinando com ela de joelhos na sala vermelha né. Esse filme estava muito tempo na minha lista de filmes que eu comecei e abandonei mas que ao longo do tempo eu tento rever porque muitas vezes eu posso ter mudado e a minha visão cinematográfica daquele produto possa ter mudado Mas esse não mudou em nada o que eu imaginava que era quando lançou continua uma porcaria.
O mais fraco da trilogia. O menos "quente" e o que menos parece um romance erótico. Tem hora que parece filme de ação.
Esse continuou uma bosta, mas vai ganhar meio ponto a mais porque teve brigas, discussões e não só sexo e sexo (não que não tenha mais).
Cinquenta Tons de vergonha alheia.