Cirque du Soleil - Kooza

2008

Cirque du Soleil - Kooza

KOOZA conta a história do Inocente, um solitário melancólico que procura o seu lugar no mundo.

Para o Cirque du Soleil, KOOZA é um regresso às origens. Neste espectáculo, combinam-se duas tradições circenses: os números acrobáticos e a arte do palhaço. O espetáculo evidencia as exigências de desempenho dos artistas em todo o seu esplendor e fragilidade, numa mistura colorida onde o humor físico tem uma presença especial.

O Inocente está rodeado de vários personagens divertidos e diferentes como o Rei, o Trapaceiro e o Turista Arrogante com seu Cachorro Mau.

Entre força e fragilidade, gargalhadas e sorrisos, desordem e harmonia, KOOZA explora temas como o medo, a identidade, o reconhecimento e o poder. O espectáculo acontece num mundo visual electrizante e exótico, cheio de surpresas, emoção, riscos, audácia e envolvimento total.

2008

Elenco de Cirque du Soleil - Kooza