Clube da Criança: Angélica

1987

Clube da Criança: Angélica

Média geral 3.1
baseado em 27 votos
Sua avaliação:
salvando

O programa agora era apresentado por Angélica (que já tinha comandado Nave da Fantasia), com apenas 13 anos, e Ferrugem, tendo um formato de gincana. Com a saída de Ferrugem, Angélica passou a apresentar o programa sozinha alcançando grande prestígio na imprensa não apenas pela sua maneira de conduzir o Clube, mas principalmente por sua beleza e charme. A apresentadora virou sucesso entre as crianças e em 1989 lançava seu primeiro disco, com a música "Vou de Taxi", símbolo de sua carreira. O Clube da Criança nesta fase, não exibia apenas desenhos animados, ele também serviu como portão de desembarque para a febre dos live-actions, Foi o tempo de Jaspion, Changeman e Flashman.
O ápice de Angélica na Rede Manchete foi a partir de 1988, quando começou a apresentar o programa Milk Shake que ía ao ar nas tardes de sábado. Em 1988, lançou seu primeiro álbum, com o hit "Vou de táxi", chegando a vender 2 milhões e meio de cópias.

No início da década de 90 tornou-se a artista feminina com o maior número de turnês já realizadas e recordes de público (mais de 100 mil pessoas em média). Foi a primeira artista nacional a inaugurar seus shows com microfone livre. Em 1991 lançou o disco Angélica, pela Sony, e fez grande sucesso com a música "Amor Amor" e "Algodão Doce e Guaraná".

Estreia Brasil:
1987
Outras datas

Elenco de Clube da Criança: Angélica

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: