Code Blue Special - Another Battlefield

2018

Code Blue Mou Hitotsu No Senjou

• コードブル もうひとつのせんじょう - Japão

A história que une a 3ª temporada e o filme.
Este especial revela outra história escondida que não foi contada na 3ª temporada. "Haitani pode montar o Doutor Heli agora?" O acidente do Doutor Heli deixou uma enorme cicatriz. O dr. Haitani, que sempre monta o Doutor Heli e conversa no rádio, pega lembranças do acidente e, é desnecessário dizer, balança e treme ao falar. Mio Oshima, que estava a caminho do casamento, sofreu um acidente e perdeu o noivo. Os dois foram infligidos com uma grande ferida em seus corações. Para superar o transtorno de estresse pós-traumático, Haitani começou a receber aconselhamento do psiquiatra Shiori Ninomiya. No entanto, o site onde é necessário salvar vidas não pode esperar. Há chamadas sucessivas solicitando o Doutor Heli. E o colapso do túnel do metrô aconteceu. Haitani, que não pode ir ao local, não teve escolha senão fazer esforços desesperados no hospital.
Haitani pode dar um novo passo e superar seu PTSD?

28 de Julho de 2018

Elenco de Code Blue Special - Another Battlefield