Data de lançamento
21 Abril 2013Duração
Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols), uma policial que viaja 65 anos ao passado.
No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, rebeldes fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. A missão de Kiera é impedir que esses rebeldes alterem o futuro. Escondendo sua verdadeira identidade, ela passa a trabalhar com o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster). Através de um chip implantado em seu cérebro, ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática, que sabe a verdade sobre ela.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Creio que a segunda temporada caiu um pouquinho então vou dar nota 7/10 !
Essa série é simplesmente FODA!
Comecei a assistir sem esperar muito por já estar cansada de séries policiais e de conspiração, mas ela me surpreendeu demais! Além da parte visual e elenco incrível, tem um enredo inteligente e que não força a barra. Os elementos são introduzidos de forma gradual, dá pra notar que tentaram fugir dos clichês.
É interessante como o roteirista brinca com as ideias de heróis e vilões, uma vez que apesar do uso de violência, os ideais do Liber8 fazem total sentido, e a Kiera parece seguir apenas o protocolo da lei sem pensar no que é justo, inclusive para ela mesma, já que ela também estava entre os escravizados pelo sistema. Isso sem pretensões de dizer pro espectador o que é certo ou o que é errado, cada um pode tirar as próprias conclusões.
As cenas de luta são absolutamente sensacionais, brutais, e como espectadora consigo sentir a adrenalina como se eu fizesse parte daquilo. A trilha sonora é ótima de forma geral, mas nesses momentos consegue encaixar umas coisas pesadas e sombrias que deixam as cenas ainda mais empolgantes.
Kiera fodona demais!!! *-*
Gostei de basicamente todos os personagens, o que é difícil. Dá pra compreender a vileza e o heroísmo de cada um. Ansiosa para assistir a próximas temporadas!
Mantém o mesmo nível da primeira temporada,só que um pouquinho mais complexa,o que aumenta o interesse!
Terminei essa temporada e acho que meu cérebro ficou bugado, amigos. Alô, Continuum! Vamos com calma com esses choques cerebrais. Que série! <3
Pra mim manteve o mesmo ritmo da primeira e em alguns momentos foi até mais fraca.. Acho q a tecnologia q ela disponibiliza ao Alec poderia ser melhor trabalhada no q se refere as atitudes dela no passado..
O final de temporada, pra mim, foi bastante previsível...