Corrupção de Mulheres

1973

Diario segreto da un carcere femminile

• Heroin im Frauenlager / Mädchen im Knast - Alemanha
  • Hwt Seksueel Lelel in de Vrouwen Gevangenissen / La vie sexuelle dans les prisons de femmes - Bélgica
  • Kvindefængslets hemmelige dagbog - Dinamarca
  • Diario Segreto da una Carcel de Mujeres - Espanha
  • Women in Cell Block 7 / Love and Death in a Women's Prison - Estados Unidos da América
  • Naisvankila - Finlândia
  • La vie sexuelle dans une prison de femmes / Condamnées à l'enfer - França
  • Flogismena kormia sta dikhya ton dolofonon - Grécia
  • Narkotika-jakten - Noruega
  • Love in a Womens' Prison / Hell Prison - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Kvinnofängelset - Suécia

Daniela Vinci (Anita Strindberg), 22 anos, é acusada de tráfico de drogas e de envolvimento com um criminoso procurado pela polícia. Sem saber que seu namorado Tonino é envolvido com a Máfia, é presa ao sofrer um acidente de carro indo com ele para Suíça. O desaparecimento de 20 kg. de heroína que transportavam sem que ela desconfiasse, desencadeia uma trama violenta de suspeita, e pressões, tanto da polícia quanto dos dirigentes do tráfico de drogas. Sem entender o porque, Daniela se vê confinada naquele carcere feminino, onde era impossível de se fugir à perversão, á loucura, à degeneração e, muitas vezes à própria morte.

6 de Julho de 1973

Elenco de Corrupção de Mulheres