Mentes Criminosas (10ª Temporada)

2014

Criminal Minds (Season 10)

A agente secreta do FBI, Kate Callahan (Jennifer Love Hewitt), se junta à equipe de elite liderada pelo agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson) para perseguir um assassino em série que desfigura suas vítimas impossibilitando que elas sejam reconhecidas. O experiente analista David Rossi (Joe Mantegna) é atormentado por uma misteriosa mulher de seu passado, enquanto o Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) tem que lidar com a morte de um mentor.

Derek Morgan (Shemar Moore) e Jeniffer "JJ" Jareau (A. J. Cook) assumem casos que evocam lembranças assustadoras de suas histórias pessoais, e a analista técnica penelope Garcia (Kristen Vangsness) visita o corredor da morte para confrontar um criminoso de seu passado.

Ignorando riscos, as mentes geniais da UAC desvendam os mais sombrios segredos para revelar soluções totalmente imprevisíveis.

13 de Outubro de 2014

Elenco de Mentes Criminosas (10ª Temporada)