Cristal

2006

Cristal

Média geral 3.0
baseado em 246 votos
Sua avaliação:
salvando
6250 minutos

São Paulo, 2006 - Renomada empresária da moda, Vitória Ascânio (sobrenome de casada) é proprietária da "Maison Vitória", prestigiada grife de alta costura. Poderosa e dominadora, quem conhece a sofisticada Vitória de hoje jamais poderia suspeitar de seu passado. São Luís do Paraitinga, 1984 - Vitória da Silva não passava de uma empregada doméstica na casa de dona Luísa, mãe de Ângelo de Jesus, jovem com vocação religiosa e seu amor impossível da juventude. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor, sendo ambos ainda virgens. Como resultado desta aventura, Vitória engravida. Após ser humilhada por dona Luísa, Vitória é expulsa da casa da patroa. E, para evitar que o filho abandone a carreira sacerdotal, o que sempre almejou para ele, Luísa esconde dele a existência dessa criança. Após dar à luz uma menina, Vitória, sem condições de criar a filha, vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o "Orfanato Bom Pastor". Criada e educada pelas freiras, Cristina, a filha de Vitória, torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral.

22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

Embora casada com Alex Ascânio, um famoso ator, e mãe da mimada Eliana, Vitória jamais esqueceu a filha abandonada e sempre tentou reencontrá-la, mas nunca descobriu nada sobre ela. Assim, Vitória procura Ângelo, hoje um respeitado padre, e finalmente ele toma conhecimento da filha. Chocado, porém feliz com a descoberta, Padre Ângelo decide ajudar Vitória na sua busca pela filha.

Luísa toma conhecimento da reaproximação de Vitória e Padre Ângelo e, investigando, descobre antes dos dois que Cristina é a filha perdida de Vitória. Porém, Luísa conta ao filho toda a verdade em confissão. Assim Padre Ângelo fica impedido de revelar a verdade para Vitória, por ele ser padre e não poder relatar as confissões dos fiéis.

Estreia Mundial:
25 de Junho de 2006
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: