Da Cama Para a Fama

2003

Torremolinos 73

Alfredo Lopez (Javier Cámara) é um vendedor fracassado de enciclopédias, que vive na Espanha dos anos 70. Convidado por seu chefe para um simpósio, ele e sua esposa Carmen (Candela Peña) são surpreendidos com o anúncio do novo projeto da empresa: a confecção de uma Enciclopédia Sexual Visual, que contará com fitas de casais de vários países europeus. A proposta do chefe é que seus empregados rodem seus próprios filmes eróticos, que seriam destinados exclusivamente aos países escandinavos. O casal, em crise financeira, aceita a proposta e inicia suas produções com uma simples câmera Super 8. Essa nova atividade rejuvenesce a paixão do casal, que fica famoso em toda a Escandinávia. Alfredo se empolga com a repercussão e influenciado por seu grande ídolo, Ingmar Bergman, planeja sua primeira incursão em uma película não pornográfica.

30 de Abril de 2003