Dirigido por
Duração
Danika Merrick (Marisa Tomei) é uma bancária casada, mãe de três filhos e que sofre de grande estresse no seu trabalho, o que a leva a ter alucinações chocantes e estranhamente realistas. Ela resolve então largar o emprego para se dedicar apenas ao lar e aos filhos mas as alucinações passam a assombrá-la de forma ainda mais intensa, com imagens violentas que acabam se transformando em realidade. Danika então passa a questionar sua sanidade e busca a ajuda de uma psiquiatra (Regina Hall), que pode fazer com que ela descubra uma verdade surpreendente por trás de todos os acontecimentos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O filme parece um "mistério da libélula" mas que no final só revela que
a personagem é apenas esquizofrênic
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Aquele Supercine garantido para as noites de sábado.
Encontrei esse filme online no site "gomovie123". Assisti por lá mesmo. Caso ninguém encontre um torrent desse filme, a única saída para assisti-lo é por lá.
Sobre o final do filme:
Pelo que eu entendi, após o acidente de carro, a Marisa Tomei perdeu todos os seus filhos ainda crianças nesse acidente e o seu marido por não ter mais nenhum vínculo familiar ou sentimental por ela, a trocou pela Regina Hall.
Ou seja, a partir daí, ela viveu o resto da sua vida inteira sem a sua família. E tudo que assistimos desde o início do filme, foram apenas delírios fantasiosos da Marisa, como se o acidente de carro nunca houvesse ocorrido, apenas a traição. Daí o marido dela teria motivo para voltar para casa (as crianças) e eles viveriam o resto da vida normalmente só que com uma traição na bagagem da família.
Caso alguém tenha entendido o filme de forma diferente, por favor me conta aqui a sua teoria. Talvez eu quem esteja delirando. kkkkkkkkkk =]
Filme que tinha potencial pra ser melhor, mas a história se perde no meio do caminho e no final deixa a desejar.