De Bico Calado

2005

Keeping Mum

• Uma Família dos Diabos - Portugal
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 103 minutos

Walter Goodfellow (Rowan Atkinson) é o vigário de uma pequena cidade do interior da Inglaterra. Walter é uma pessoa íntegra, que se dedica ao máximo ao seu ofício, o que o faz muitas vezes ser ausente como pai e marido. Sua esposa Gloria (Kristin Scott Thomas), cansada desta situação, mantém um caso com Lance (Patrick Swayze), seu instrutor de golf. Holly (Tamsin Egerton), sua filha, é uma ninfomaníaca que tem um namorado novo a cada semana. E Petey (Toby Parkes), o caçula da família, apanha todo dia de seus colegas de escola. A situação muda após a contratação da excêntrica Grace Hawkins (Maggie Smith) como governanta. Sempre acompanhada de seu misterioso baú e usando métodos pouco convencionais, Grace muda inteiramente a vida dos Goodfellows.

2 de Dezembro de 2005

Elenco de De Bico Calado