Dirigido por
Data de lançamento
5 Maio 2004Duração
Kim, é campeão de artes marciais que decide desistir de sua carreira esportiva para conseguir ter tempo para cuidar de sua filha. Mas, quando um chefão das apostas esportivas sequestra a garota para forçar Kim, a não desistir da carreira, o campeão concorda em participar de uma luta em troca da liberdade da filha. O problema é que seu oponente é Jack Miller, um lutador conhecido por nunca ter perdido uma luta.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Para quem gosta de novela mexicana esse filme é prato cheio, todavia quem quer ação vê o Steven Seagal , vai direto para o final.
Todos esse filmes produzido fora da América que Steven Seagal participa, são muito fracos.
Assisti dublado no YouTube , voz da criança é estridente.
Bom filme para você !!!!!!
Filme bem fraco. Um dos raríssimos filmes que não gostei do Steven Seagal. Tem uma historinha bacana de amor fraternal e de superação,
mas o fato de o pai da menina ganhar do grande Steven com apenas 1 golpe foi ridículo. Este é o único filme que eu tenho conhecimento de que o Steven ficou meio que como "vilão". Não ficou muito legal. Ele não é um ator versátil como o Van Damme quanto à personagens de diferentes personagens.
Assisti pelo Mega Box.
"Produção coreana"...apelando pela breve participação do Steven Seagal para jogar este filme, com "pinta" de "dramalhão novelesco mexicano" no mercado americano. Desafio Final até possui um trio simpático de "atores;" encabeçado por Dong-Jun Lee("bom" lutador; personagem principal), Seo-woo Eun(garotinha destaque na película) e Hye-Ri Kim, fazendo a mãe da criança...A trama opta por um drama narrativamente forçado, esquecendo muito em parte do que realmente interessa para filmes de artes marciais/policial..."pancadaria e tiros." "Seagal" só tá na "capa" como forma de divulgação mesmo, porque aqui bem dizer aparece apenas no final, com uma "lutinha capenga" e logo, logo se redimindo a bonzinho para o adversário rsrsrsrsrsrs.
e ainda que ate de certa forma consiga entender as razoes para que steven seagal tenha concordado em participar deste completo lixo ha exatos 12 anos, tendo em vista as suas ainda nos dias atuais intima alem de consolidada ligação seja com as tradições, cultura, alem de claro da pratica do desporto oriundo ao oriente, que no entanto se já denota se dificil consolidar uma carreira competitiva como a que porventura apresenta se a setima arte, principalmente no genero ação cujo campo de trabalho encontra se tão limitado e por consequencia pouquissimos tendem a destacar se no futuro, mas que ao somar tamanha plena porcaria a seu portifolio em carater deliberado prezada atual insignificante baleia carateca e nada mais, com certeza no maximo constituie se junto a outras pessimas escolhas colega, UM DOS INICIOS, do seu patetico fim como ator respeitado. FAÇA ME O FAVOR. pessimo. " NADA desafiamente" NOTA 0.0
O filme é bem confuso e mal editado, em muitos momentos não se sabe o que está acontecendo já em outras partes eles forçam a barra nas coincidências em especial na relação entre Kim e In Min. O filme tem vários pontos positivos, são poucas lutas mas empolgantes, a participação de Seagal é mínima porém é importante para a trama, o drama dos personagens é bem conduzido e a garotinha que faz a SaRang começa estranha na fase banguela mas logo que seus dentes estão crescidos ela fica muito fofa. Não é dos melhores filmes de Seagal mas ainda assim é uma boa história que nenhum fã pode perder.