Dirigido por
Data de lançamento
25 Fev. 2016Duração
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tinha tudo para ser bom, mas é ruim demais.
Mano, é ruim, porém, eu gosto kkkk eu sempre coloco em dias de tédio kkk mas é horroroso, a proposta é muito boa, mas não funciona
na vdd o nome do filme é deuses da escandinávia
Pode não ser totalmente fiel à mitologia e ter suas liberdades poéticas mas é um filme que dentro do possível soube respeitar seu material de origem.
Os principais personagens e histórias por trás da mitologia egípcia estão retratados no filme, dentro de uma história bem elaborada e consistente. Quem se deixar levar pela fantasia da história sem preocupações com detalhismos vai se divertir com o filme, as cenas de batalhas entre os deuses são bem executadas e as atuações não prejudicam o resultado.
Um ponto negativo é que a diferença de altura entre deuses e humanos nem sempre é bem retratada no filme, dando um impressão de certo desleixo no acabamento dos efeitos.
Mas no geral o filme entrega o que promete em termos de ação, se não fosse a patrulha ideológica questionando bobagens étnicas com relação ao elenco, este filme seria mais bem avaliado.
A ideia até que é boa. Mas as piadas ruins, o pessimo lado comico que tentam passar, e algumas atuações sofriveis, acaba fazendo passar a vontade de assistir tudo.