Doc Martin (3ª Temporada)

2007

Doc Martin (Season 3)

Dr. Martin Ellingham (Martin Clunes), um cirurgião vascular brilhante e bem sucedido no Imperial College de Londres, desenvolve hemophobia (medo de sangue), forçando-o a parar de praticar a cirurgia. Ele obtém um posto como o médico de uma clínica geral em sonolenta aldeia chamada Portwenn, onde passou suas férias da infância com sua tia Joan (Stephanie Cole). Ao chegar em Portwenn, Ellingham - que, para sua frustração, é chamado de "Doc Martin" - encontra a clinica em desordem. Ele herda uma incompetente recepcionista, Elaine Denham (Lucy Punch).
O espetáculo gira em torno de interações de Ellingham com os moradores locais Cornish. Apesar de seu brilho médico, Ellingham é rude, mal-educado e não tem habilidades sociais. Ele também tem dificuldade para expressar seus sentimentos românticos para a professor de escola primária Louisa Glasson (Caroline Catz), muitas vezes estragando um momento de ternura rara com um comentário desagradável.

24 de Setembro de 2007

Elenco de Doc Martin (3ª Temporada)