Dok Go Bin is Updating

2020

독고빈은 업뎃중

• doggobin-eun eobdesjung - Coreia do Sul
  • Dokgobin is Updating - Coreia do Sul

“Dok Go Bin is Updating” está programado para estrear em agosto e será uma história cômica de uma amizade entre o estudante universitário Ha Deok Ho (Inseong) e o robô AI com um coração de ouro Dok Go Bin (Hwiyoung). Ha Deok Ho é um calouro que é gentil e fofo, mas não consegue ler a sala a qualquer momento. Enquanto isso, Dok Go Bin era considerado um dos maiores trabalhos da história com a combinação perfeita de hardware e software, mas foi lançado misteriosamente com a etiqueta “Incomplete”.

Junto com eles está Kim Nu Ri no papel de Jin Yoo Ra. Ela é apelidada de “Deusa da mídia social” e é a garota mais popular da escola, e também é a pessoa por quem Ha Deok Ho tem uma queda. YouTuber Moon Sang Hoon interpretará o professor Kim, que é muito inteligente e criou Dok Go Bin com a esperança de mudar sua vida.

• Episódios: 12 Duração: 10 min.

2020

Elenco de Dok Go Bin is Updating