Don Juan

1998

Don Juan

Espanha, século XVII. O país está assolado por uma série de guerras sangrentas. Neste tráfico cenário de perdas e mortes, um personagem clássico ressurge das cinzas: Don Juan ( Jacques Weber), depois de seduzir e prometer casamento à bela Elvira (Emmanuelle Béart), a abandona foge. Atrás dele vão os dois irmãos da donzela, prontos para lavar a honra da família. Na fuga, don Juan e seu criado acabam vitimas de uma tempestade, indo parar numa ilha desconhecida. É ali que o incorrigível conquistador se envolve com mais duas beldades: as donzelas Mathurine ( Penélope Cruz) e Charlotte ( Ariadna Gil). O incorrigível conquistador ganha uma versão atualizada. Mas ágil, mais moderna, com mais bom humor...e com as mais belas atrizes do cinema.

1998