Elisa antes do fim do mundo

1997

Elisa antes del fin del mundo

Elisa é uma menina solitária de dez anos de idade. Seu único amigo é Miguel, um garotinho que é seu vizinho no prédio em que mora com seus pais e que acaba por ser o seu companheiro de aventuras.
Ela acredita que o fim do mundo está próximo, e antes que haja a grande catástrofe que imagina, sente que deve fazer alguma coisa por sua família. E este sentimento cresce cada vez mais por conta dos problemas financeiros pelos quais seus pais estão passando, por conta da crise econômica. Isto faz com que Elisa não receba mais a mesma atenção de antes, e por isso, a menina decide que fará qualquer coisa para que eles recuperem o interesse por ela.
Junto com Miguel e Paco, um amigo da rua, ela irá se envolver numa arriscada aventura e que trará consequências inesperadas.

1997

Elenco de Elisa antes do fim do mundo