Elvis '56

1987

Elvis '56

As primeiras aparições na TV, nos programas dos Irmãos Dorsey e de Ed Sullivan, gravações raras e performances exclusivas registradas no ano em que a carreira do astro pop sofreu a reviravolta que o levaria definitivamente ao estrelato.

1 - Introduction: - An Amrican Trilogy, - Baby What You Want Me To Do, - Blue Suede Shoes, - Good Rockin' Tonight, - Heartbreak Hotel; 2 - Shake Rattle and Roll: - Hot Diggity Dog Diggity; 3 - Baby Let's Play House: - Baby What You Want Me To Do, - Tutti Frutti, - My Baby Left Me; 4 - Heartbreak Hotel: - Blue Moon, - Blue Suede Shoes; 5 - Hound Dog; 6 - He's Only A Prayer Away: - Lawdy Miss Clawdy; 7 - Hound Dog; 8 - Don't Be Cruel: - Trying To Get To You, - Anyway You Want Me; 9 - Shake Rattle and Roll: - Ready Teddy, - Lova Me Tender; 10- Ready Teddy: - Love Me Tender, - Heartbreak Hotel, - Don't Be Cruel; 11-There'll Be Peace in The Valley For Me: - Love Me, - My Baby Left Me.

1987

Elenco de Elvis '56