Entre Casais

2002

Halbe Treppe

O filme acompanha dois casais na casa dos 30 anos, moradores de Frankfurt (Alemanha). Apesar de serem amigos, suas relações já esfriaram. Numa noite juntos, vendo slides de férias, fica evidente que tanto suas amizades quanto seus casamentos se tornaram rotineiros. Chris (Thorsten Merten), apresentador de um programa de rádio, e sua segunda mulher, Katrin (Gabriela Maria Schmeide), não têm muito que dizer um ao outro. Uwe (Axel Prahl), por sua vez, passa o dia inteiro em seu bar, o Grill Point, sem dar atenção à mulher Ellen (Steffi Kühnert) e aos filhos. Assim, Ellen e Chris tornam-se cada vez mais próximos e, em pouco tempo, começam um caso amoroso. Mas a relação é logo descoberta, o que faz com todos que sejam obrigados a enfrentar seus problemas.

3 de Outubro de 2002